28/06/2014

Hoje 28 de junho acontece a ultima noite do Festejo do Caldeirão

Noite dos Irrigantes e Vazanteiros.

Convidados: Banda, Angical do DNOCS, Coitezeiro, Mocambinho, Formosa, Sertão de Dentro e Olho D’água Grande.

A vigésima sétima Regata de Canoas do açude Caldeirão acontece dia 6 de julho


A prefeitura de Piripiri vai realizar, no dia 6 de julho, a 27ª edição da Regata de Canoas do Açude Caldeirão. O evento contará com premiação em dinheiro e brindes.
Podem competir com direito a premiação canoas de fibra e madeira movidas a remo. As inscrições podem ser feitas na sede da Secretaria Municipal de Juventude, Cultura e Esporte.

26/06/2014

Amanhã tem Marcifran acústico no clube Caldeirão

Amanhã (27), na penúltima noite do festejo de São Pedro e São Paulo, vai ter musica ao vivo no clube Caldeirão com Marcifran acústico a partir das 22:00 horas com portões abertos. Estejam todos convidados.

Passeata dos Vaqueiros

No ultimo sábado (21), aconteceu à vaquejada da comunidade Caldeirão. Muitos vaqueiros de toda a região compareceram a esse grande evento que é organizado todos os anos durante o festejo de São Pedro e São Paulo. Depois da escolha da rainha os vaqueiros saíram em passeata pelas principais ruas da comunidade. Parabéns aos organizadores.

Ana Renata é a rainha dos vaqueiros de 2014

Ela disputou com mais quatro meninas e foi eleita pelos vaqueiros pela sua beleza e simpatia. Parabéns!

19/06/2014

Aniversariantes do dia: Cícero Thiago e Samara Oliveira


Que o brilho de tua vida busque no céu a essência da luz da vitória para espalhar em teu caminho otimismo, esperança, compreensão, coragem e que tenha determinação para continuar a vencer. Parabéns e Feliz Aniversário!

18/06/2014

Hoje acontece o Arraia do Hexa

Últimos preparativos para o inicio do Festejo do Caldeirão

Tudo pronto! Vai começar amanhã 19 de junho o maior festejo da zona rural de Piripiri, Festejo de São Pedro e São Paulo na comunidade Caldeirão. Ontem (17), foi feito uma limpeza em torno da igreja, quadra e clube onde acontecerão as festividades.

Aniversariantes do dia: Marllus Sousa e Álvaro Santos

Quem esta trocando de idade hoje (18), é nossos amigos Marllus Sousa e Álvaro santos. Desejamos muita saúde, paz, sucesso, felicidades e muitos anos de vida! 

16/06/2014

Convite Missa de Sétimo dia de Rosineide Expedita da Silva Braz

Dia 18 de Junho de 2014
A família de Rosineide Expedita da Silva Braz, agradecida pelas demonstrações de carinho recebidas de seus parentes e amigos, comunica que a missa de sétimo dia será celebrada dia 18/16/14 (quarta feira), às 19h, na Igreja Matriz da Paróquia de Nossa Senhora dos Remédios. A vista acontece horas antes, às 17h, no cemitério São Benedito, localizado no Bairro São João, zona norte da cidade. A família enlutada agradece a todos por mais este ato de religião, amizade, fé e solidariedade, antecipando seus sinceros agradecimentos.

Vereador Domingão visita o Caldeirão, estradas e bairros de Piripiri

O vereador Domingão Carvalho esteve recentemente visitando bairros e comunidades e lamenta o que tem visto. Com relação a situação do açude caldeirão ele disse:

-Estive vendo esse descaso tanto na estrada, como na parede. Em outras regiões as estradas estão fechadas. O festejo da formosa começou, nem mesmo uma raspagem fizeram na estrada. As rotatórias das entradas da cidade são vergonhosas basta ver a do engancho, o risco de acidente; pois não vemos a BR do outro lado.


Fonte: Acesseagora

11/06/2014

Abertura da Copa do Mundo no Brasil é no Clube Caldeirão

Atenção galera! Venha assistir o jogo de abertura da copa entre Brasil e Croácia e os demais no clube Caldeirão, preparamos toda uma programação especialmente para você torcedor.

Logo após os jogos participação do paredão Pampa Terrorista. Junte sua turma e traga sua família para torcer pela nossa seleção. Rumo ao hexa. Vai Brasil!

Faltam 10 dias para a Vaquejada do Caldeirão

10/06/2014

Aniversariante do dia: Felipe Cesar

Hoje (10), quem esta trocando de idade é nosso amigo Felipe Cesar. Desejamos saúde, paz, sucesso, felicidades e muitos anos de vida! Parabéns!

Amanhã tem Arraia no Clube Caldeirão

A Unidade Escolar Julio César convidam todos para o seu arraia que vai acontecer amanhã quarta-feira (11), as 19:00 horas no clube Caldeirão. Com muitas comidas típicas e quadrinhas. Estejam todos convidados!

Apoio: Caldeirão Net