30/06/2013

Procissão de São Pedro e São Paulo atrai centenas fiéis

Depois de dez dias os festejos de São Pedro e São Paulo encerrou-se ontem (29), com uma grande procissão.

Os fiéis saíram do patamar da igreja as 17:00 h, seguindo para guarita, lá vários canoeiros estavam a espera onde saíram para o morro branco do outro lado do açude, voltando para a escada da parede, após a chegada centenas de fiéis saíram em procissão até a capela onde aconteceu uma missa campal.

A santa missa foi celebrada pelo Frei Antônio José. A procissão de São Pedro e São Paulo é considerada a terceira maior da região, só perdendo para Nossa Senhora dos Remédios padroeira de Piripiri e da paróquia Sagrado Coração de Jesus no bairro prado.

Geração Swing e Stylo Bambaz deram show no Clube do Caldeirão

Na ultima sexta-feira (28), aconteceu a ultima noite dos festejos de São Pedro e São Paula na comunidade Caldeirão. A festa de encerramento aconteceu no Novo Clube Caldeirão, a primeira banda a se apresentar foi Geração Swing que fez bonito, logo em seguida a atração mais esperada Stylo Bambaz entrou em ação e não deixou ninguém parado, com muita swingueira. As duas bandas estão de parabéns pela idealização desse grande evento.

28/06/2013

Hoje tem a Festa da Galera no Novo Clube Caldeirão

É daqui a pouco, logo mais as 23:00 horas, no enceramento do festejo do Caldeirão muita swingueira com as bandas Geração Swing e Stylo Bambaz, participação de Dj’s. Será Imperdível!

Festejo: Noite dos professores e funcionários do DNOCS

Ontem (27), aconteceu a penúltima noite dos festejos de São Pedro e São Paulo na comunidade Caldeirão.

Muita gente esteve prestigiando o grande leilão, a animação ficou por conta de Los Banjos, que não deixou ninguém parado.